Plano Anual 2021 publicado

16/03/2021 10:47

O Departamento de Gestão Estratégica (DGE/SEPLAN) informa que está disponível o Plano Anual 2021, que apresenta as iniciativas estratégicas a serem desenvolvidas no ano de 2021 e as metas dos indicadores de desempenho a serem alcançadas, em consonância com os objetivos estratégicos institucionais definidos no PDI 2020-2024.

As Iniciativas Estratégicas, vinculadas às unidades administrativas e universitárias, consistem em um conjunto de ações operacionalizáveis que convergem para o alcance dos objetivos institucionais. É fundamental, portanto, que todas as unidades implementem e monitorem continuamente as iniciativas sob sua responsabilidade, para assegurar o cumprimento do PDI da Universidade.

Para acessar o Plano Anual 2021, clique aqui.